domingo, 14 de setembro de 2014

Candidato:Edilson Silva “desinaugura” presídio em Itaquitinga

 

IMG_4137.JPG
A campanha do candidato a deputado estadual Edilson Silva (PSOL) foi nesta quinta-feira para a Mata Norte. Na cidade de Itaquitinga, foi realizada a “desinauguração” do presídio destinado a abrigar mais de 3 mil presidiários, com custo estimado de R$ 350 milhões, cuja construção está paralisada há mais de um ano depois que a empresa vencedora da licitação abandonou a obra, deixando dívidas enormes com fornecedores.
Edilson criticou o fato de um presidio quase pronto, superfaturado, estar se deteriorando. Na “placa” preparada para ocasião, “desomenageou” o modelo das Parcerias Público-Privadas e o ex-secretário Paulo Câmara, atual candidato a governador pelo PSB.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...