segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CATÓLICOS DE ITAQUITINGA RECEBEM IMAGENS PEREGRINA NESTA SEGUNDA 01 DE SETEMBRO DE 2014


A SOCIEDADE VICENTINA E A CONFERÊNCIA SÃO SEBASTIÃO NA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO JUNTAMENTE COM A CONFERÊNCIA DE SANTA RITA DA COMUNIDADE DA CHÃ DE AREIAS, RECEBE AS IMAGENS PEREGRINAS PARA ADORAÇÃO NA CAPELA DE SÃO JOSÉ 2ª,3ª E 4ª DAS 6:00HS AS 7:00 HORAS DA NOITE. JÁ NA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO OS DIAS SÃO: 5ª,6ª E SÁBADO NO MESMO HORARIO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

Foto de supostos tubarões na praia de Boa Viagem circulam em redes sociais


Imagens do que seriam tubarões na Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, têm circulado em vários grupos do Whatsapp, neste domingo (31). Nos registros fotográficos, é possível ver barbatanas que remetem ao predador, em uma área de águas rasas, bem próxima da faixa de areia. O boato dá conta de que as fotos foram feitas na manhã deste domingo. 
O Portal LeiaJá entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a corporação afirmou que nenhuma ocorrência do tipo foi registrada pelo plantão durante o final de semana. Da mesma forma, a assessoria do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit-PE) garantiu que, normalmente, quando acontece algum fato do tipo, a informação logo chega ao órgão. Até o fechamento desta matéria, nada havia sido repassado ao Comitê.

Indignado, homem tira a roupa em shopping de Salvador para provar que não roubou


Um vídeo que mostra um homem se despindo no Salvador Shopping tem circulado por redes sociais nesta quinta-feira (28). Ele é ouvido dizendo que não se incomoda de ir para delegacia. “Eu sou trabalhador, rapaz, não sou ladrão, não”.
As imagens mostram que, enquanto grita, ele tira a roupa. “Cadê o roubo? Mostre o roubo, aqui, d…”, diz. Os outros consumidores do shopping param para assistir à cena e batem palmas diante de sua atitude.
Segundo as testemunhas que registraram o vídeo, o incidente aconteceu na loja de material esportivo “Centauro”, mas a cena filmada acontece no meio do shopping. Um segurança é visto se aproximando do rapaz depois que ele tira a calça. “Não roubei nada, não. Veio de lá do shopping me seguindo”, diz, ainda gritando, ele.
Logo depois, ele bota a mochila e sai. Ainda do lado de fora, continua gritando com o segurança. “Saio do shopping e o cara me seguindo (…) Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f…”.
O Salvador Shopping foi procurado e afirmou que o caso aconteceu depois de uma discussão entre um vendedor e o cliente e este último saiu, por vontade própria, da loja. A assessoria não confirmou que o caso aconteceu na Centauro e afirmou ainda não saber se o cliente foi acusado de roubo. Representantes da Centauro não foram encontrados para se posicionar.
Vídeo:

Cobrador de kombi assassinado em Carpina continua sem identificação

SAM_0217
Um cobrador de kombi assassinado no último sábado (30), na Rua Padre Rocha, Centro de Carpina continua sem identificação.
O jovem estava na parada das kombis quando foi surpreendido por dois elementos não identificados, que a efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Cerca de seis disparos atingiram a vitima onde veio a óbto no local.
O corpo continua no IML, no Recife.

COMEÇA AMANHÃ TERÇA FEIRA DIA 2 DE SETEMBRO DE 2014, O SEMINÁRIO DO MOVIMENTO DE RENOVAÇÃO CARISMÁTICA DA IGREJA MATRIZ DE ITAQUITINGA


Homem ameaça pessoas com revolver, resiste à prisão e é morto pela PM em Aliança

Do G1 PE

Um homem foi morto por policiais neste domingo (31), por volta das 17h40, em Aliança, Zona Norte  de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 62 anos, estava  ameaçando pessoas com um revólver calibre 38 e um facão no meio da rua. Moradores da área alertaram uma guarnição que estava próxima.

Os policiais solicitaram que o suspeito abaixasse as armas, quando ele efetuou dois disparos contra os PMs, que revidaram. O homem foi atingido no abdômen e socorrido para posto de saúde municipal, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhdo para o Hospital da Restauração, no  centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais envolvidos na ação foram ouvidos na Delegacia de Aliança e liberados em seguida. A Polícia Militar informou que um inquérito foi instaurado para confirmar os depoimentos.

ITAQUITINGA: OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL PÁRA E A POPULAÇÃO É QUEM SOFRE


Uma obra do governo do estado parada a mais de um ano, no município de Itaquitinga na zona da mata norte do estado, obra essa que faz parte da construção do CIR- Centro Integrado de Ressocialização, que também encontra-se paralisado por questões burocráticas e judiciais.


Segundo fornecedores que estão com problemas em reaver seus equipamentos essa obra da Ponte sobre o rio Carau nas terras do engenho Poço Mazagão(foto), faz parte do contexto de obras no município de Itaquitinga obra que liga a cidade de Itaquitinga ao CIR e acesso a BR-101, que corta o distrito do Três Ladeiras no município de Igarassu, não se sabe quando essas obras serão retomadas. O governo não se pronunciou sobre o assunto.




Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...