terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem declarado morto é achado 37 anos depois vivendo com outro nome

Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em Ontário, no Canadá.

Polícia canadense descobriu que ele vive com outro nome nos EUA.

Do G1, em São Paulo

Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em Ontário (Foto: Reprodução/Facebook/Tahlequah Daily Press)Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em
Ontário (Foto: Reprodução/Facebook/
Tahlequah Daily Press)
Um canadense que tinha desaparecido em 1977 após um incêndio em um celeiro na província de Ontário, no Canadá, foi encontrado vivo e morando em Oklahoma, nos EUA, acordo com a polícia de Ontário.
O homem tinha sido declarado morto em 1986, nove anos depois do incêndio registrado no celeiro de sua propriedade. As equipes de resgate chegaram a cavar na tentativa de encontrar seu corpo na época, mas não tiveram sucesso.
As autoridades disseram que Ronald Stan, que tinha 32 anos quando desapareceu, foi descoberto recentemente vivendo sob o nome de Jeff Walton em Oklahoma.
Apesar de viver com outro nome, a polícia disse que ele não deve enfrentar acusações criminais no Canadá
.

Missão da Nasa para Plutão chega à órbita de Netuno

Planeta já teve imagens captadas pela espaçonave Voyager 2. 

Sonda New Horizons deve chegar a Plutão em julho do próximo ano.

Do G1, em São Paulo
Imagem de Netuno e sua lua Triton divulgada nesta terça-feira (26) pela Nasa (Foto: NASA/Divulgação)Imagem de Netuno feita em 1989 pela sonda Voyager e divulgada nesta terça-feira (26) pela Nasa (Foto: NASA/Divulgação)
A missão New Horizons, da agência espacial americana Nasa, lançada em 2006 para chegar até Plutão, acaba de passar pela órbita de Netuno, que fica a 4,4 bilhões de quilômetros da Terra. A previsão para a sonda chegar a Plutão é o dia 14 de julho de 2015.

Mulher é presa com um quilo de crack dentro de táxi em Surubim, no Agreste

Quantidade de crack produziria aproximadamente 1.400 pedras menores.

Com a suspeita também foi apreendido um quilo de maconha, diz polícia.

Do G1 Caruaru
Droga apreendida em Surubim (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Polícia não divulgou onde droga seria entregue
 (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Uma mulher de 21 anos foi presa nesta terça-feira (26) por tráfico de drogas em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, com a suspeita foram apreendidos um quilo de crack e um de maconha. A prisão foi uma ação conjunta das Diretorias de Polícia Especializada,  do Interior I da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a polícia, que não divulgou onde a droga seria entregue, a mulher veio de Campinas (SP). Ela foi autuada em flagrante e levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
Segundo o delegado Sérgio Ricardo, da Denarc, com a quantidade de crack apreendida seria possível produzir aproximadamente 1.400 pedras menores.

PREFEITO DA CIDADE DE ALIANÇA, VISTA AS INSTALAÇÕES DE UMA FABRICA DE ARTEFATO DE BORRACHA NA CHÃ DOS ESCONSOS

Imagens Facebook de Claudemir Barbosa


Prefeito da Cidade de Aliança Claudio Fernado Guedes Bezerra (KAKÁ) esteve na manhã desta terça feira as 11 horas da manhã visitando as instalação da fabrica Mirela Artefato de Borracha que esta sendo construida na chã dos esconsos .na ocasião o prefito bateu um papo com o empresário Severino Morais Pereira proprietario da mesma.


Prefeitos assinam compromisso de adequação à Política Nacional de Resíduos Sólidos em PE

Da Rádio Jornal

Imagem ilustrativa: Arquivo/Rádio Jornal
Imagem ilustrativa: Arquivo/Rádio Jornal
Prefeitos, representantes do Tribunal de Contas do Estado, da Agêncial Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e do Ministério Público (MP) participaram de uma reunião nesta terça-feira (26), na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Os gestores municipais presentes assinaram um termo de compromisso com o MP em que garantem adequar as cidades à Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Todos os municípios brasileiros tiveram quatro anos para se enquadrarem à nova legislação e o prazo se encerrou no início deste mês. O documento foi criado com um cronograma concreto e os casos de não cumprimento vão ser tratados de forma particular. O novo prazo de cumprimento pode chegar a um ano.

Vídeo: carro passa por cima de menino de 6 anos na china, ele sobrevive


Um menino sobreviveu milagrosamente depois de ser atropelado na cidade de Jining, na província de Shandong, no leste da China. A criança de 6 anos brincava no meio da rua quando um veículo passou por cima dela. Ele chegou a ficar preso embaixo do automóvel, depois levantou-se e saiu caminhando com as mãos nas costas e chorando, mas aparentemente sem ferimentos graves.
O motorista não parou para prestar socorro. O avô do garoto disse que não segurou o choro ao assistir às imagens, gravadas por câmeras de segurança. A polícia afirmou à rede BBC que a criança só sobreviveu porque ficou bem no meio das rodas do carro.

Adolescente responsável por acidente matou a namorada é apreendido em Paudalho.


Policiais civis da Delegacia de Paudalho, sob o comando do Delegado Marcos Roberto, apreenderam na segunda-feira (25), na cidade de Paudalho, um adolescente de 17 anos de idade, responsável pelo acidente de trânsito que vitimou fatalmente a ex-namorada, que tinha apenas 15 anos de idade.
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2014, por volta das 20h30min, na PE-27, Km 16, Chã da Cruz, quando por ocasião de um desentendimento ocorrido entre os dois, o adolescente colocou a vítima dentro do automóvel, sem o consentimento dela, o que foi presenciado por várias testemunhas. Minutos depois, o adolescente perdeu o controle do automóvel e colidiu com uma árvore, causando a morte da ex-namorada.
Após o cumprimento das formalidades legais, o adolescente foi recolhido para o Centro de Internação Provisória do Recife - PE.

Assessoria de Comunicação
DINTER 1 PCPE

NA GRADE: Um dos assaltantes de comerciante de Itaquitinga é preso em Goiana

Segundo a PM, ele é acusado de aterrorizar municípios da Mata Norte
CLICK AQUI E VEJA IMAGEM DO ASSALTO


Na madrugada deste sábado, um assaltante foi preso em flagrante por policiais militares em Goiana, após o roubo cometido contra um comerciante, proprietário de uma farmácia, no município de Itaquitinga, na noite do dia anterior. Três elementos armados anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia em dinheiro da vítima. Eles fugiram em seguida.

Após o crime, policiais militares da 3ª Companhia (GT11313 - Sgt Sidney, Sd Lucílio e Sd Udson), em conjunto com as guarnições de Condado e Itaquitinga saíram em busca aos elementos, que são conhecidos por aterrorizar suas vítimas em várias cidades da Mata Norte de Pernambuco.

Durante as diligências, um dos envolvidos no crime, o Lucivaldo José da Silva, conhecido por "Mosquito", de 27 anos, foi preso enquanto festejava o roubo, em uma seresta no bairro de Flexeiras, em Goiana. Na ação foram apreendidas 10 pedras de crack, 5 trouxinhas de maconha, um revólver e uma pistola, ambos municiados, além de uma motocicleta Honda Bros (cor preta e placa PFF-9761/Goiana-PE) roubada, utilizada no crime.

O preso também é acusado de atirar contra um soldado da PM-PE, minutos após o assalto. O disparo felizmente não acertou o policial.

Lucivaldo foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, pelos crimes de assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Dois comparsas que participaram do roubo ainda estão foragidos.

A Delegacia de Polícia de Itaquitinga investiga o caso.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...