sábado, 23 de agosto de 2014

ITAQUITINGA: FIES CATÓLICOS PARTICIPAM DO 6º DIA DO IIIº CERCO DE JERICÓ NA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO NESTE SÁBADO 23 DE AGOSTO DE 2014

Escrito por Jeozivaldo Cesar
Foto Blog do Oge
Fies Católicos da cidade de Itaquitinga, participam do 6º dia neste sábado(23),  do IIIº Cerco de Jericó na Igreja Matriz de São Sebastião, orações foram colocadas a disposição do Santismo Sacramento exposto para visitação dos fies Seja quebrado, destruído, todo o poder de satanás e de seus anjos rebeldes sobre estas intenções. O Pe Ivo e Pe Raimundo reafirma que O Cerco de Jericó onde você participa automaticamente está renovando a sua Fé em Cristo Senhor Deus.
 Serão sete dias e sete noites de oração, marcados com momentos de adoração ao Santíssimo, Recitações do Santo Terço, Recitações do Terço da Misericórdia, Celebrações da Eucaristia e as Noites de Oração com a presença de diversos padres de nossa diocese. Ao final do cerco, será celebrada a Santa Missa de Encerramento, onde a comunidade pode fazer o seu gesto concreto, agradecendo a Deus pelas graças alcançadas. Muitos testemunhos de graças alcançadas tem chegado até nós. 




DIVULGAÇÃO

PERSONALIZE SUA FESTA COM AS SANDÁLIAS PERSONALIZADAS
FESTAS DE ANIVERSÁRIOS, CASAMENTOS, E EVENTOS EM GERAL
É COM  KI-SANDÁLIAS ARTESANATOS
CLICK AQUI E VEJA  OUTROS MODELOS




Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...