quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fortaleza sonda Flávio Caça-Rato e atacante mostra interesse em deixar o Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em entrevista ao Superesportes, atleta se mostra inclinado a aceitar 'desafio'


Paulo Paiva/DP/D.A Press

Pode ser o adeus do ídolo. Flávio Caça-Rato está prestes a deixar o Santa Cruz. O Fortaleza fez uma sondagem à direção coral para poder contar com o atacante na sequência da temporada. Sem espaço na equipe com o técnico Sérgio Guedes, a liberação é algo iminente. A diretoria vai ainda conversar com o jogador para negociar a sua saída. A reportagem do Superesportes se antecipou e falou com CR7. O atleta de 28 anos se mostrou inclinado a deixar o Arruda e encarar o desafio no Tricolor do Pici, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.


"O Fortaleza, realmente, teve esse interesse. Não chegou nada de oficial, mas sondaram a gente. Agora depende mais dele (Caça-Rato). Até o fim desta semana deveremos resolver a sua situação", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha. Embora ainda despiste, Caça também confirmou o interesse dos cearenses em contar com ele. Caso vá mesmo para o clube, espera trilhar uma trajetória semelhante a que trilhou no Santa Cruz.

"Eu soube desse interesse e fico feliz. Não sei dizer ainda se é para lá que eu vou, mas sei só que eu quero trabalhar. Vou procurar o meu espaço. A vida é feita é desafios. Cheguei aqui (no Santa) com desconfiança e dei a volta por cima. Posso fazer o mesmo lá", pontuou Caça-Rato, que está desde 2011 no time coral.

Pelo seu jeito "folclórico", Caça-Rato ganhou destaque na mídia, boneco gigante de Olinda personalizado e chegou até a lançar uma linha de roupa. Em campo pelo Santa, sagrou-se, bi-campeão pernambucano em 2012 e 2013. Nesse último, marcou um gol na final contra o Sport, na Ilha. No mesmo ano, contra o Betim, no Arruda fez o gol que garantiu o acesso da equipe à Série C do Brasileiro. Depois, foi campeão da competição nacional. Em 2011, foi ainda vice-campeão da Quarta Divisão.

D I V U L G A Ç Ã O


Após separação, Zilu recorre a religião para fugir de depressão

Ex de Zezé, recorreu a Congregação Cristã no Brasil para não entrar em depressão.
.
Com o fim do casamento com Zezé e o fim do namoro com o cantor Zé Henrique, Zilu Godoi passou a frequentar a igreja para fugir da depressão pós casamento.
Quem incentivou e levou Zilu novamente à igreja foi sua nova grande amiga, Tati Morais, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani. “Eu me converti na congregação e fui batizada nas águas com 12 anos, na cidade de Capinorte, em Goiás”, disse ela, que só agora voltou a frequentar os cultos evangélicos.
A nova vida da socialite inclui ainda um novo endereço. É que ela acaba de se mudar para um apartamento alugado em São Paulo. A moradia, porém, é provisória, já que Zilu aguarda a venda da mansão em que viveu com Zezé Di Camargo e os três filhos.
Com a metade do valor da casa – quantia que ela vai embolsar na venda -, ela pretende comprar um novo imóvel. Com o divórcio assinado, Zilu passa a receber uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido.

CONVITE: A PARÓQUIA DE ITAQUITINGA CONVIDA TODA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DA SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NESSA SEXTA FEIRA 1 DE AGOSTO DE 2014



VEJA A PROGRAMAÇÃO


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...