sábado, 14 de junho de 2014

Professora é baleada pelo marido em Riacho das Almas - PE

 
Nesta sexta-feira (13) foi atingida com um tiro na cabeça, a professora, Josiane Maria Alves, de 27 anos, que mora na rua Antonio Nunes Ribeiro, no centro de Riacho das Almas, que foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A vítima informou que estava em casa com o marido, que estava limpando a sua arma de fogo e pelo fato dele ter uma amante, ela disse que queria se separar dele, mas foi surpreendida com um tiro na face. Mesmo sendo baleada ela disse que o tiro pode ter sido acidental. O agente Wilson Lobão, informou que a bala ficou alojada no maxilar da professora que não corre risco de morte. O Acusado, o mecânico de motos, Ilo da Silva, de 29 anos, está foragido e deve se apresentar a qualquer momento na delegacia.
 
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Mulher bêbada é acusada de esfaquear três pessoas em Caruaru

Uma mulher foi presa no final da tarde desta sexta (13), acusada de esfaquear três pessoas em Caruaru. A imputada, Mércia Cristina da Silva, de 46 anos, que mora na rua Capitão Lemos, no São Francisco, foi presa pelo Cabo Valdemar e o soldado Simom da MT´s Monte. De acordo com o Cabo Valdemar, a acusada estava embriagada e se desentendeu com o genro, por conta disso se armou com uma faca e desferiu facadas nele e em outras duas pessoas que tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional do Agreste, onde foram suturadas e liberadas.

Policiais fazem revista na Cadeia Pública e encontram 'Bíblia celular'

Na tarde desta sexta-feira (13), policiais militares do 14ºBPM fizeram uma revista na Cadeia Pública da cidade de Serra Talhada no Sertão do Pajeú. Os policiais encontraram vários celulares como algumas armas brancas e vários objetos não permitidos para os detentos.
 
 
O que chamou mais atenção foi a Bíblia celular que foi encontrada na cadeia. Na apreensão foram  encontrados 09 (nove) celulares, 07 (sete) carregadores, 08 (oito) trouxinhas de maconha pronta para o consumo, 12 (doze) chunchus e 03 (três) cachimbos para uso de crack. 
 
Não foi identificado a qual detento pertenciam os materiais, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de para as providências cabíveis.
 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...