segunda-feira, 2 de junho de 2014

ASSALTO // VIOLÊNCIA Tentativa de assalto a um carro forte deixa cinco pessoas feridas em Shopping

Da Rádio Jornal
d4b2a9a010c85bde38f1f56cd1fd16e7Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Uma tentativa de assalto a um carro forte deixou três vigilantes feridos ao tentar defender o cofre da empresa Preserv. Duas mulheres que passavam no local foram atingidas por balas perdidas e também ficaram perdidas. As vítimas foram levadas a UPA da Imbiribeira e ao Hospital da Restauração. O carro forte abasteceria ao Banco do Brasil do Sopping Guararapes, localizado no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
O repórter Rafael Carneiro esteve no local e conversou com o representante comercial, Jonatan Patrício, que testemunhou a tentativa de assalto. Segundo ele, pelo barulho e pela violência dos tiros, parecia se tratar de artilharia pesada.

JOGANDO EM CASA CBF libera estádio do Arruda para jogo do Santa Cruz contra Ponte Preta

bandeirao_santa_470Foto: JC Imagem
Depois de conseguir efeito suspensivo da punição de cinco jogos com portões fechados, nesta segunda-feira (2), o Santa Cruz foi autorizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a jogar no Arruda. O time tricolor disputaria partida contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (3), no estádio dos Aflitos. Com a liberação, a torcida do Santa pode voltar a ver o time jogar em casa depois da tragédia que matou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, atingido por uma privada ao sair do estádio na Zona Norte do Recife.
Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, diz que foi informado pelo advogado do time a respeito da liberação. Na visão dos dirigentes do time tricolor, o Santa também é vítima da tragédia no Arruda e os verdadeiros bandidos já estão presos. Antônio Luiz Neto convoca toda a torcida para lotar o Arruda, nesta terça. A partida do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 19h30:

SÃO LOURENÇO DA MATA Mulher morre eletrocutada ao tentar refazer ligação clandestina de energia

mulheeryyyFoto: Lélia Perlim / Rádio Jornal
Uma mulher morreu eletrocutada, nessa segunda-feira (2), depois de tentar refazer uma ligação clandestina de energia. Edilane Lúcia da Silva, de 24 anos, teria ido mexer em um fio de energia quando sofreu a descarga elétrica. Ela morava no Loteamento Constantino, no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Edilane morava com os filhos de 2, 4 e 7 anos de idade. De acordo com a mãe da vítima, Mércia Lúcia da Silva Albuquerque, a conta de energia passou de R$ 20 para R$ 90. A família não tinha condições de pagar a taxa, então a energia foi cortada pela Celpe. A ligação clandestina foi a alternativa encontrada para manter funcionando uma geladeira e uma televisão.

Compartilhe essa notícia

D I V U L G A Ç Ã O

A rádio Itaquitinga FM comemora no mês de Junho de 2014, 8 anos de conexão direta  com o ouvinte a programação que vai do dia 1 a 30 de junho com a participação de toda a comunidade seja com distribuição de bindes e cestas básicas, sorteios diários fique atento na programação.
A Rádio Itaquitinga completa idade nova e o presente ganha é você.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...