quinta-feira, 15 de maio de 2014

Câmara e Prefeitura de Toritama são depredadas e móveis incendiados

Secretário municipal afirma que arquivos de secretarias foram destruídos.

Móveis e eletroeletrônicos foram saqueados pelos vândalos.

Do G1 Caruaru
  •  
Móveis da prefeitura foram jogados na rua e em seguida queimados (Foto: Divulgação/Internauta)Móveis da prefeitura foram jogados na rua e em seguida queimados (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)
Vândalos depredam o prédio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Toritama, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (15). Segundo o secretário municipal Neto Lucena, de Cultura e Turismo, arquivos de várias secretarias foram destruídos, e móveis e eletroeletrônicos foram saqueados do prédio do governo municipal. Os manifestantes quebraram ainda portas e janelas do local. Eles jogaram alguns móveis na rua e atearam fogo. A movimentação ocorre durante a paralisação da Polícia Militar no estado.
Câmara de Vereadores também foi alvo de vandalismo (Foto: Divulgação/Internauta)Câmara de Vereadores também foi alvo de
vandalismo (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)
O mesmo grupo também invadiu a Câmara de Vereadores e está depredando a estrutura. Segundo informações de um internauta, que não quis se identificar, mais de mil pessoas participam das ações de vandalismo e policiais civis chegaram ao local; há boatos de disparos de arma de fogo. O grupo seria formado também por pessoas que interditaram a BR-104 no começo da tarde em Caruaru, próximo ao limite com o município de Toritama.
Segundo a PRF, os manifestantes reivindicavam melhorias na iluminação, na segurança e no abastecimento. O G1 não conseguiu contato com nenhum integrante da Polícia Civil responsável pela delegacia de Toritama.
Segundo o secretário municipal, arquivos de várias secratarias foram destruídos (Foto: Divulgação/Internauta)Segundo o secretário municipal, arquivos de várias secratarias foram destruídos
(Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)

GREVE DOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO CHEGA AO FIM AGORA A NOITE

Após assembleia realizada na Praça da República, em frente ao palácio do governo, os policiais e bombeiros militares decidiram pelo fim da greve. "Paramos porque entendemos que a sociedade pernambucana não pode continuar sofrendo", disse Joel Maurino, representante dos policiais.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...