sábado, 3 de maio de 2014

Torcedor morre ao ser atingido por privada após jogo da Série B

Paulo Ricardo Gomes da Silva foi mais uma vítima das brigas de torcidas organizadas

    Do R7
Foto na câmera de Paulo Ricardo o mostra com a torcida do ParanáDHPP/Divulgação
A ação de torcidas organizadas provocou mais uma morte no futebol brasileiro: Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2) ao ser atingido por uma privada arremessada do anel superior do estádio do Arruda, no Recife, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A tragédia ocorreu quando um grupo de organizados do time local armou uma emboscada para os visitantes. Outras três pessoas ficaram feriadas, sendo uma em estado grave.

Técnico campeão do mundo perde a mão e acumula fracassos
Relato do jornal “Diário de Pernambuco” conta que, no momento da morte, uma briga ocorria do lado de fora do estádio. Atingido em cheio, Paulo Ricardo teve esmagamento parcial do crânio e fratura nas pernas.
De acordo com a polícia, Paulo Ricardo era integrante de uma torcida uniformizada do Sport, mas foi ao estádio tirar fotos de uma torcida aliada do Paraná.
Ainda não se sabe exatamente de onde partiu o vaso sanitário, mas os investigadores procuram testemunhas e câmeras de segurança para identificar o assassino, que deve ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar).
Nos jogos envolvendo um dos grandes times de Pernambuco (Sport, Santa Cruz e Náutico) tem sido comum o depredamento dos estádios.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...