quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia de agitação e tensão em Carpina

Manifestantes anunciam um protesto contra o ex-prefeito Manoel Botafogo, e mostrarão fotos do ex-prefeito com um facão na mão correndo em direção de um radialista.


Carpina viverá um dia agitado hoje com o julgamento do assassinato do radialista Jota Cândido, (O crime aconteceu em 1º de julho de 2005, além de radialista também era vereador de Carpina, Jota Cândido foi morto com 20 tiros em frente à rádio Alternativa, onde trabalhava).
Um grupo de manifestantes anuncia um protesto contra o ex-prefeito Manoel Botafogo. Levarão cartazes e faixas com a imagem do ex-prefeito com um facão na mão correndo em direção ao radialista Denis Araújo.

Em abril de 2008, Dênis Araújo, fazia a cobertura de um protesto em frente à prefeitura de Carpina, quando ouviu gritos de "corre Dênis que o prefeito Botafogo vai te matar". O radialista, viu a tempo de vê-lo se dirigindo correndo com uma foice na mão para atingi-lo. Dênis Araújo saiu correndo em meio à multidão pedindo ajuda.
Botafogo resolveu lançar hoje, coincidentemente, sua candidatura a deputado estadual com a presença do candidato a governador pelo PSB, Paulo Câmara.

Adiado julgamento dos suspeitos de assassinar o radialista Jota Cândido


foi divulgada na última hora a informação que um dos advogados dos acusados teria desistido da defesa do cliente.


Adiado ainda sem nova data, o julgamento de quatro suspeitos de terem assassinado o ex-vereador e radialista José Cândido Amorim, o Jota Cândido. Poucas horas antes do início da sessão, que seria realizada nesta quinta-feira no Fórum Joana Bezerra, no Recife, foi divulgada a informação que um dos advogados dos acusados teria desistido da defesa do cliente.
Diante disso, o processo volta a etapa inicial, para que a nova defesa tenha tempo de analisar os autos. O réus Edilson Soares Rodrigues, Tairone César da Silva Pereira, André Luiz Carvalho e Jorge José da Silva foram presos alguns dias depois do crime, mas estão aguardando o julgamento em liberdade.
Caso sejam condenados, eles poderão pegar uma pena de até 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O radialista Jota Cândido foi morto quando chegava à Rádio Alternativa, em Carpina, onde trabalhava

Hugo Esteves vai atuar na novela das 9

Hugo Esteves - Crédito: Julio Jacobina/DA/D.A Press
Hugo Esteves – Crédito: Julio Jacobina/DA/D.A Press
O jornalista, comediante e ator Hugo Esteves se prepara para um novo momento da carreira. Ele compõe o elenco da próxima novela das 21h, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva. Na trama, o paraense vai viver o ourives Patrício. Entre as atrizes com as quais ele vai contracenar, está a mineira Andrea Horta, que é, na novela, a designer de joias Maria Clara.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...