sábado, 19 de abril de 2014

Narrador Luciano do Valle morre após passar mal em Uberlândia

Narrador esportivo estava na cidade para cobrir jogo do Brasileirão.

Informação foi confirmada pela Band, emissora para quem trabalhava.

Fernanda Resende e Gullit PacielleDo G1 Triângulo Mineiro

luciano do valle (Foto: reprodução/meionorte.com)Luciano do Valle morre após passar mal em 
Uberlândia (Foto: reprodução/meionorte.com)
O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) emUberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão).
De acordo com informações preliminares do hospital particular, o narrador deu entrada direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte ainda não foi confirmada e o hospital ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido à reportagem.
Histórico Luciano do Valle
Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes. Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos. Era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy Olimpíadas, Copa do Mundo, e também apresentador do tradicional Globo Esporte.
Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira aos 16 anos na Rádio Central de Campinas, e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record, que acompanhou o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano ele completaria 51 anos de carreira.

Irmão de Eduardo Campos pode sair candidato a deputado federal

O advogado Antônio Campos é a novidade na base governista

Apareceu, enfim, um nome na família para herdar o espólio eleitoral da ex-deputada Ana Arraes, hoje conselheira do Tribunal de Contas da União (TCU), na disputa proporcional.
O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, se sair de fato candidato a federal, tende a superar as votações de Felipe Carreras e Tadeu Alencar, também do núcleo eduardista.
Com informações do Blog do Magno Martins

José Serra está internado no Hospital Sírio-Libanês


Assessoria de imprensa do hospital não deu detalhes sobre data de entrada ou os motivos de saúde



O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) está internado no Hospital Sírio-Libanês. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do hospital, que não deu detalhes sobre a internação, por exemplo, a data de entrada ou os motivos de saúde. Indagado sobre se haveria algum boletim médico a ser divulgado durante o dia, a assessoria de imprensa respondeu que não há previsão.
No fim de janeiro deste ano, Serra passou por uma cirurgia na próstata no mesmo hospital. Em julho de 2013, durante avaliação pré-operatória sobre a hiperplasia prostática benigna, o ex-governador acabou tendo de ser submetido a um cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent, o que adiou a intervenção cirúrgica na próstata.

Com imbróglio da Lusa, Brasileiro pode ter só quatro paulistas pela quarta vez na história

Com o imbróglio envolvendo a permanência da Portuguesa na primeira divisão, o Campeonato Brasileiro desse ano pode ter quatro equipes paulistas na primeira divisão, fato que aconteceu...


Com imbróglio da Lusa, Brasileiro pode ter só quatro paulistas pela quarta vez na história
Héverton foi o pivô do caso em que o clube foi acusado de escalação irregular do meia no Brasileiro
Com o imbróglio envolvendo a permanência da Portuguesa na primeira divisão, o Campeonato Brasileiro desse ano pode ter quatro equipes paulistas na primeira divisão, fato que aconteceu apenas quatro vezes na história da competição e representa só 9% de todos os Brasileiros, desde 1971.
Com o rebaixamento de Ponte Preta e, possivelmente, Portuguesa no ano passado, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo foram os únicos do estado que asseguraram presença na primeira divisão, o que não acontecia desde 2011. Naquele ano, o quarteto não teve a companhia dos pequenos e médios paulistas, já que Guarani e Grêmio Osasco (então, Grêmio Prudente) caíram na temporada anterior.
A história se repetiu em outras duas temporadas. Em 2008, com o Corinthians na Série B, Palmeiras, Portuguesa, Santos e São Paulo estavam na elite. Um ano antes, novamente os quatro grandes paulistas não tiveram a companhia de outras equipes do estado.
Se quatro equipes foram o número mínimo que os paulistas colocaram na primeira divisão, em 1978, quando o inchado brasileiro contou com 74 equipes, 12 clubes de São Paulo estavam na elite: Corinthians, Santos, Ponte Preta, Guarani, Palmeiras, São Paulo, Botafogo-SP, América-SP, Comercial, Noroeste, Portuguesa, e XV de Novembro.
Caso a Portuguesa dispute a primeira divisão de 2014 após todo embaraço judicial, o Brasileiro contará com cinco equipes, o que, entre as 43 temporadas, aconteceu apenas no ano passado. O caso da equipe do Canindé ganhou um novo capítulo na sexta-feira, quando o time foi retirado de campo por uma liminar da Justiça após 16 minutos jogados.

PMs recuam de nova greve na Bahia para tentar ajudar a libertar o líder preso


Representantes do movimento se reuniram com Eliana Calmon para pedir aconselhamento jurídico

PMs recuam de nova greve na Bahia para tentar ajudar a libertar o líder preso
"Vereador bombeiro Marco Prisco (PSDB) foi preso nesta sexta-feira, 18"
SALVADOR- Com os ânimos arrefecidos na Polícia Militar da Bahia, a população de Salvador vive um clima de normalidade nesse sábado de aleluia (19). Isso porque a corporação recuou da decisão de retomar a greve, encerrada na quinta-feira (17), em decorrência da prisão do seu principal líder, o vereador bombeiro Marco Prisco (PSDB), na sexta-feira (18), determinada pela Justiça Federal.
Representantes das seis entidades envolvidas no movimento e o deputado estadual Capitão Tadeu Fernandes (PSB), que assumiu a liderança do movimento após prisão de Prisco, e havia convocado um novo aquartelamento dos militares, passaram essa madrugada reunidos com a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça e pré-candidata ao Senado pelo PSB, na Bahia, Eliana Calmon.
Eliana lhes orientou juridicamente, e mostrou que uma nova greve, agora, prejudicaria Prisco, já que ele foi preso preventivamente sob a justificativa da necessidade de manutenção da ordem pública. Com isso, uma nova paralisação ficou descartada.

Em nota, Thiago Silva lamenta, mas não nega notícia de desentendimento com Ibra


O zagueiro Thiago Silva se manifestou nesta sexta-feira por meio de um comunicado sobre a notícia publicada pelo jornal 'L'Equipe' de que ele teria se desentendido com o atacante Ibrahimovic, companheiro de...


Em nota, Thiago Silva lamenta, mas não nega notícia de desentendimento com Ibra
Thiago Silva Lucas Comemoram Campeonato Francês PSG Olympique Marselha 12/05/2013
O zagueiro Thiago Silva se manifestou nesta sexta-feira por meio de um comunicado sobre a notícia publicada pelo jornal 'L'Equipe' de que ele teria se desentendido com o atacante Ibrahimovic, companheiro de Paris Saint-Germain.
Na nota, o capitão do PSG e da seleção brasileira lamentou a publicação da informação, mas não a desmentiu.
"Lamento muito que estas notícias apareçam em um momento que estamos totalmente concentrados nas retas finais de duas competições. Neste sábado temos uma decisão de Copa da Liga e nas próximas semanas temos a chance de conquistar o bicampeonato nacional. Simplesmente afirmo que minha cabeça, e garanto que de todos os meus companheiros também, somente estão voltadas para ganhar estes títulos para o PSG", diz a nota.
Segundo o 'L'Equipe', Thiago Silva e Ibra estariam sem se falar desde o intervalo de jogo contra o Ajaccio, no dia 11 de janeiro. Na ocasião, Ibra teria cobrado o também brasileiro Lucas de forma veemente e recebido uma bronca de Thiago.

NINHO QUER PUNIR COMERCIANTE QUE UTILIZA PREÇO DUPLO


  
O deputado Severino Ninho, como defensor do direito do consumidor, apresentou o projeto de lei nº 7391/14, na Câmara dos Deputados, que dispõe sobre a oferta e as formas de afixação de preços de produtos e serviços.

Segundo o parlamentar, o PL tem o objetivo de proteger o consumidor ao disciplinar a diferença de preços verificados nas gôndolas e nos caixas de pagamento nos estabelecimentos comerciais. 


Pelo projeto, se o preço verificado no caixa for maior do que consta na prateleira , o consumidor tem o direito de levar uma unidade do produto sem pagar, tendo ainda o direito de adquirir outras unidades do produto pelo menor preço. 

"Há muito que vemos notícias e escutamos relatos de que a população vem sendo lesada ao conviver com essa diferença de valores nas prateleiras e no caixa", afirmou Ninho.

O conteúdo da matéria é de responsabilidade do Dep. Ninho
enviada por Email. 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...