quarta-feira, 12 de março de 2014

Eduardo Campo ao lado de Ricardo Teobaldo inauguram a fabrica da Milet em Limoeiro


folha limoeiro 
O governador Eduardo Campos esteve nesta terça- feira (11), em Limoeiro onde inaugurou a Sorvetes Milet a pavimentação das ruas em volta da academia da cidade e a assinatura da ordem de serviço para as obras da PE-95. 
O empresário Silvio Millet falou de sua alegria de estar inaugurando mais uma fábrica e contou um pouco de sua estória que foi aplaudida pelos convidados e bastante elogiada a sua historia por Eduardo Campos.


O governador Eduardo Campos, após falar da inauguração da fabrica da Milet como também da AMBEV, aproveitou para dar uma noticia que deixou todos entusiasmados, que será a chegada do gás natural a Feira Nova.

 O prefeito Ricardo Teobaldo, falou do empenho que fez e as condições que deu para que a fábrica pudesse ser instalada em Limoeiro. Na intenção de alem de produzir sorvetes venha também gera emprego para os limoeirenses.

O governador, Eduardo Campos, ao chegar à academia das cidades foi recebido por um grupo de jovens que foram aprovados no concurso da Policia Militar realizado em 2009 a intenção era ser ouvidos pelo Governador. Após uma conversa com o mesmo Eduardo Campos os deixou satisfeitos, acredita se que prometera que eles possam ser chamados, que logo após gritaram “Eduardo Presidente”.

Muitos Apostaram que Eduardo Campos iria Fazer discurso critico a Ricardo Teobaldo, mais o que se viu foi, Eduardo Campo, tanto em Gameleira como na academia das cidades, tecer elogios ao mesmo, onde ressaltou a importância do prefeito Ricardo Teobaldo nas construções da fabrica e dos calçamentos.

 Já Ricardo Teobaldo, retribuiu os elogios, com a mesma força fazendo vários elogios ao governador Eduardo Campos e falando do exemplo que foi Eduardo como governador e aproveitou para convidar o governado para a inauguração de mais de doze mil metros de asfalto no centro da cidade.
  Já o vereador José Nilton, Foi o único limoeirense além do Prefeito Ricardo Teobaldo a fazer uso da Palavra, o vereador agradeceu ao Governador pela excelente obra que ele teria proporcionado a sua comunidade e bastante emocionado, Zé Nilton com a voz embargada fez agradecimentos a Sergio Guerra, pelo o que ele fez por Limoeiro.

A comitiva do Governo, veio em uma vã onde vários deputados e secretários acompanharam a Eduardo Campo, entre eles o Secretario da Fazenda e candidato a Governo pelo PSB Paulo Câmara, Guilherme Uchoa, o Ex- Ministro e candidato a Senador pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho.
Varias outras lideranças como o Ex- Vereador Joãozinho e vários vereadores de Limoeiro o Deputado Zé Humberto, Dep. Zé Mauricio, Coronel Rufino o prefeito de Passira Silvestre entre outras lideranças.


VIOLÊNCIA - Chacina acaba com três mortos de uma mesma família na cidade de Surubim


Fotos: Adielson Galvão.

Na manhã desta quarta-feira (12), a cidade de Surubim foi surpreendida com um homicídio triplo praticado contra um pai e suas duas filhas.
 
De acordo com informações repassadas pela polícia, José Androne de Morais (78 anos) e as filhas Roseane Morais e Risoneide Morais (gêmeas com 35 anos) foram executadas a tiros na residência conde moravam, no loteamento Pio XII.
 
Uma das mulheres, Rosineide foi morta em frente a residência, quando tentava fugir do local. Já o pai foi morto no quintal da casa e a outra filha foi morta enquanto tomava banho, em um banheiro localizado fora de casa.

Policiais mostram os locais onde o idoso foi alvejado a tiros.

A polícia já investiga o caso, mas ainda não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime brutal. Informações revelam que as vítimas vinham sendo ameaçadas por traficantes após uma das filhas ter denunciado a polícia sobre a venda de drogas naquela localidade.

Uma quarta pessoa, que estava ferida, chegou a ser localizada e a polícia investiga se ela teria alguma relação com o crime.  Os corpos foram conduzidos para o IML na cidade de Caruaru.

Informações do Blog do Ney Lima.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...