segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário é executado em Goiana

   

negãoUm homem teve sua vida ceifada por cinco disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (08), na comunidade Balde do Rio, em Goiana.
Joel Pedro da Silva, 28 anos, conhecido como Negão do Crack, teria sido executado por um homem desconhecido, que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos, que atingiram o tórax e os braços de Joel.
De acordo com as primeiras informações policiais Negão do Crack já teria cumprido pena por tráfico de drogas e após ser solto ainda mantinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, onde abastecia alguns pontos com Crack.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. O crime será investigado pela 44ª DP, de Goiana.

Buenos Aires: Homem é baleado dentro do Clube Municipal

   

clube_municpal_buenos_airesUm homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (09), na cidade de Buenos Aires. O crime teria ocorrido durante uma festa no Clube Municipal.
De acordo com a PM a vítima Rivaldo Gonçalves de Oliveira, 21 anos, teria sido atingindo nas costas por um tiro. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local. O autor do disparo não foi identificado, devido a pouca iluminação no interior do clube.

Após atendimento médico no hospital local Rivaldo foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...