terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FAMÍLIAS SEM TETOS INVADIRAM TERRENO DA PREFEITURA DE ITAQUITINGA NA COMUNIDADE DA CHÃ DO FOGO NESSA TERÇA 21


Publicdo Por: Jeozivaldo Cesar

Informações colhidas no local esse terreno seria destinado a construção de centros educacionais e uma creche pela prefeitura e que até agora não saiu do papel.



Na manhã dessa Terça feira(21), por volta das 5 horas da manhã, várias famílias "SEM TETOS" da comunidade da Chã do Fogo, invadiram  um terreno pertencente a Prefeitura da Itaquitinga, segundo um invasou que não quis se identificar, contou ao Blog  que invadiu o terreno por não aguentar mais pagar aluguel de casa e que a unica solução para que as autoridades locais tomem providencia  já que prometeram casas para essas famílias escritas no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal








 e que estão paralisadas a anos as obras sem perspectiva de quando será concluídas como mostra a fotos. Detalhes as invasões são a poucos metros das casas do Programa. Em quanto a reportagem estava no local hoje pela manhã, ninguém da Prefeitura apareceu no local. para falar sobre o caso.


Reportagem: 
Jeozivaldo Cesar  

Dois integrantes do Grupo Raça Negra ainda continuam internados em hospitais de PE


Dentre os feridos, um se encontra no Pelópidas Silveira, e o outro, no Miguel Arraes


    Das 27 pessoas feridas no acidente envolvendo o ônibus do grupo Raça Negra, na madrugada desta segunda-feira (20), apenas duas delas ainda se encontram internadas em hospitais de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, os integrantes são o ajudante de palco Edson Alves de Lima, que quebrou as duas pernas e se encontra no hospital Miguel Arraes; além do técnico de led, Cícero Mariano Souza Silva, que foi transferido para o hospital Pelópidas Silveira.
    Arthur Mota/Folha de Pernambuco
    Banda vinha de um show em Natal, e iria embarcar no Aeroporto de Recife, quando ocorreu o acidente
    Até a tarde o número de internados era de três, contando com o saxofonista Marcos Roberto França, que também estava no HMA. Ele teve um corte profundo na face, mas passou por cirurgia e já foi liberado no início da noite.
    Segundo a assessoria do Pelópidas Silveira, Cícero foi encaminhado para a unidade durante a tarde, com uma fratura na coluna. Segundo a unidade médica, seu estado de saúde é estável. Ainda segundo o órgão, ele está sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia e deve ser submetido a um procedimento cirúrgico ainda nesta terça-feira (21).
    Apesar do susto, o vocalista Luiz Carlos, que sofreu um ferimento no braço e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, chegou a visitar os colegas no HMA logo após a alta médica. Segundo a assessoria da banda, ele já se encontra descansando em São Paulo. Em relação à agenda de shows, o grupo divulgou que será normalizada a partir do dia 24 deste mês.

    Postagem em destaque

    Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

      Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...