sábado, 4 de janeiro de 2014

Roberta Miranda posta foto nua, durante o banho

Internet »A cantora chegou a publicar uma fotografia onde aparece metade do seu seio, mas apagou após comentários polêmicos

Diário de PE

Cantora chegou a apagar a foto onde aparece nua tomando banho. Fotos: Reprodução/ Instagram
Cantora chegou a apagar a foto onde aparece nua tomando banho. Fotos: Reprodução/ Instagram

Roberta Miranda, de 57 anos, parece está de bem com a vida e com o corpo. Ela resolveu postar uma foto onde aparece tomando banho em um cubículo de vidro, que fica de frente para uma floresta. 

Na imagem, metade do seio da cantora aparece. "Tomar banho olhando a mata é um privilegio de DEUS!!! Feliz 2014!!!!", escreveu. 

Após comentários, Roberta deletou a foto e publicou uma outra, onde aparece de costas para a câmera. "Sem filtro!! Kkkkk", publicou. 

Confira a publicação da cantora:

PPS abre processo ético contra vereador Jajá, em Caruaru


 Autor: Igor Maciel
"Palhaça..."
 
Veja a nota oficial do PPS
 
A Direção Estadual do Partido Popular Socialista em Pernambuco decidiu nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro de 2013, encaminhar o caso do seu filiado, o vereador Jajá, de Caruaru, ao Conselho de Ética do partido.
 
O vereador, já afastado do cargo pela Câmara Municipal daquele município, está sendo acusado pela Polícia Civil do Estado e pelo Ministério Público de Pernambuco, de utilizar-se do cargo para a obtenção de benefícios pessoais.
 
A partir de agora, o Conselho de Ética do PPS deverá abrir processo disciplinar para ouvir a defesa do vereador, investigar as denúncias e emitir parecer a ser encaminhado à Direção Estadual do partido, a quem caberá a adoção das medidas cabíveis.
 
Direção Estadual

Deputado Betinho Gomes deixa secretariado do PSDB

Nota »


O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) solicitou, nesta sexta-feira (3), através de uma nota, o desligamento da função de secretário geral do partido após as notícias que anunciaram a aliança entre o Partido da Social Democracia Brasileira de Pernambuco (PSDB/PE) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Segundo o deputado, o PSDB/PE “não contou com a devida consulta aos dirigentes partidários após ter assumido a aliança com o PSB”, afirmou. Betinho Gomes acrescentou que volta, agora,  “à mera condição de mero filiado à sigla”.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...