segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CRIME NA PARAÍBA: Mulher é encontrada morta em área rural na cidade de Caaporã, na PB


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Corpo estava em um local que fica a cerca de 100 metros da casa da mulher. Segundo a polícia, vítima apresentava ferimentos no pescoço e na cabeça.

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde deste sábado (13), em uma  área rural na cidade de Caaporã, que fica a menos de 55 quilômetros  de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ela apresentava ferimentos no pescoço e na cabeça. Ainda não existem suspeitos para o crime.

O corpo foi encontrado por moradores da região em um local que fica a cerca de 100 metros da residência da vítima, que tinha 25 anos de idade. A polícia disse acreditar que os golpes contra a mulher foram desferidos com um objeto de vidro, como uma garrafa, por exemplo.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Alhandra, cidade vizinha à Caaporã.

G1


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...