quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Caminhão com 20 alunos capota e deixa uma criança morta e outras feridas, em Alagoas

A garota não teve tempo de reagir e acabou ficando presa na carroceria do veículo


Uma criança de nove anos faleceu e outras ficaram feridas após o capotamento de um caminhão do tipo F-4000 que fazia transporte escolar na zona rural de Santana do Ipanema. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã de hoje, quarta-feira (10), no sítio Olho d’Água Grande, região do Povoado São Felix, a quase 20km da zona urbana.
Segundo relatos de algumas das vítimas à nossa reportagem, o veículo estaria saindo da zona rural em direção a cidade e transportava quase 20 alunos no momento do acidente. Algumas das vítimas contaram às autoridades que o motivo do capotamento teria sido provocado pela falta de freio do veículo, que acabou sobrando numa curva e tombado na estrada.
Entre os estudantes, uma aluna de 9 anos, identificada como Tainára da Silva Duarte, filha de José Reinado Duarte e Maria Lucimar da Silva acabou falecendo no local. A garota não teve tempo de reagir e acabou ficando presa na carroceria do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além da Polícia Militar estiveram no local para fazer o socorro, mas segundo os populares, o atendimento inicial foi realizado pelos próprios moradores da região.
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) também já se dirigiram até o sitio para também fazer os procedimentos legais. De acordo com informações passadas à nossa reportagem, o motorista do caminhão trata-se de Welligton Teles Carvalho, de 22 anos. Informações não oficiais afirmam que ele seria inclusive padrinho da garota Tainára.
Fonte: 
Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...