quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mulher é acusada de trancar filho em casa para ir a festa e vizinhos chamam a policia

O caso aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, periferia da cidade.


Fonte: Nova Quilombo FM

Uma mãe está sendo acusada de abandonar seu próprio filho em casa enquanto participava de uma festa em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, no último domingo (09/11). O caso aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, periferia da cidade.
Vizinhos acionaram a polícia com a denúncia de que um menor de idade estava preso no escuro dentro de uma residência perto do posto médico do bairro. Os policiais foram até lá, juntamente com um membro do Conselho Tutelar, e constatou o fato. Ao perceberem a ausência de uma pessoa responsável, os agentes arrombaram a porta e retiraram o garoto de dentro.
Populares alegam que a mãe do menino, Denise da Silva, 22, amasiada, cabeleireira, teria largado o filho dentro de casa para poder participar de uma festa no centro da cidade. O Conselho Tutelar então decidiu levar o menor par a sede da delegacia até que sua genitora aparecesse para buscá-lo.
A MÃE SE DEFENDE
Alguns minutos depois, Denise chegou à delegacia para buscar seu filho. Chegando lá, foi interrogada sobre a denúncia de abandono de incapaz, a qual negou ter praticado. Em entrevista aos repórter Márcio Roger, da Nova Quilombo FM, ela confessou ter deixado seu filho em casa, mas disse que seria por pouco tempo, enquanto prestava queixa contra um policial que havia agredido a ela e a seu filho.
- “De jeito nenhum eu abandonei meu filho em casa para ir a uma festa. O fato é que nessa festa um policial me empurrou e a ele também, aí, como ele estava assustado, eu o deixei em casa enquanto saía para prestar queixar contra o policial por agressão. Foi quando me disseram que tinham invadido minha casa e levado meu filho para delegacia”, declarou Denise.
Por não ter condições de pagar fiança, Denise foi liberada com o filho. Segundo ela, o próprio moleque disse que sua mãe não costuma deixá-lo sempre sozinho em casa. O caso agora está nas mãos do Conselho Tutelar.
Fonte: 
Nova Quilombo FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...