segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vídeo mostra briga no estacionamento do shopping RioMar no Recife

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do local, os seguranças apartaram a discussão, que terminou com acordo entre as partes.


Briga no estacionamento do shopping RioMar
Briga no estacionamento do shopping RioMar
Um vídeo com uma discussão no shopping RioMar, na zona sul do Recife, circula nas redes sociais. A briga, que ocorreu na noite do sábado noestacionamento do estabelecimento, teria sido motivada por uma disputa de vaga da carro no local. O motorista de um carro prata deu uma ré que bateu em um outro automóvel parado e, por pouco, não atropelou dois homens. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do local, os seguranças apartaram a discussão, que terminou com acordo entre as partes.

Leia a nota de esclarecimento do shopping:

"No  dia de ontem, um desentendimento entre duas pessoas  ocasionou discussão acalorada  que teve pronta atuação da segurança do Shopping RioMar e da Brigada  acalmando os ânimos e conseguindo um acordo entre as partes".
Fonte: 
Diário de PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...