quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Itaquitinga-PE: Presos em flagrante acusados de falsidade ideológica por tentarem fraudar DPVAT

 por Raimundo JuniorNa tarde de quinta-feira (16), Policiais Civis da Delegacia de Itaquitinga-PE, prenderam em flagrante delito os acusadosJOSÉ GONÇALVES DA SILVA e ROBSON LOURENÇO DOS SANTOS, após os mesmos  terem comparecido na referida delegacia para registrar falso acidente de trânsito do qual teria sido vítima José Gonçalves, ao ser supostamente atropelado por um veículo não identificado. O segundo acusado, Robson Lourenço, estava de posse de formulários da MR Assessoria DPVAT, bem como de fichas de atendimento médico.

Porém, durante o interrogatório, José confessou que na verdade, estava a pé quando caiu num buraco e fraturou o pé, tendo passado por intervenção cirúrgica. Os acusados foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Foto: imagem da internet
Foto: imagem da internet
TV Replay, o que é bom se repete!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...