quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem morre ao ser golpeado pelo irmão

Homicídio foi provocado por desentendimento por causa de pneu

- Geraldo Lélis, do FolhaPE


Rafael Barbosa Martins, de 29 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (22) após ser atingido por uma chave de roda em um desentendimento com seu irmão. A briga ocorreu na casa dos parentes, em San Martin, por causa de um pneu emprestado, e o agressor desferiu um golpe com uma chave de roda no peito da vítima, enquanto a mesma retirava o pneu de seu carro.
Rafael foi socorrido para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) dos Torrões, na Abdias Carvalho, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu. O irmão pode se entregar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a qualquer momento. O delegado responsável pelo caso é Vagner Domingues.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...