segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homem atira em mulher, leva para hospital e logo após se mata, em Campina Grande

O homem atirou na própria cabeça depois de socorrer uma mulher que ele mesmo tinha baleado durante uma discussão

Um vigilante de 35 anos se suicidou dentro de um carro na porta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite de domingo (12). O homem atirou na própria cabeça depois de socorrer uma mulher que ele mesmo tinha baleado durante uma discussão, segundo a polícia. A briga aconteceu em uma estrada próximo ao distrito de São José da Mata, quando o homem atirou na mulher.
Segundo a PM, uma equipe da polícia estava no hospital para atender outra ocorrência quando o casal chegou em um carro, por volta das 19h30. Ainda de acordo com a polícia, após pedir socorro e a mulher ser levada para atendimento dentro da unidade hospitalar, o vigilante atirou na própria cabeça enquanto estava dentro do carro, no estacionamento da entrada do hospital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu minutos depois.
A mulher foi atendida com um ferimento no braço e permanece internada, mas não corre risco de morte. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e o caso foi levado para a delegacia, onde será investigado. Apesar da PM explicar que o casal era de namorados, testemunhas dentro do hospital contaram que pouco tempo depois, uma outra mulher chegou no local e disse ser a esposa do vigilante.
Fonte: 
G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...