segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Polícia: Preso durante tentativa de assalto na PE-004 Rodovia que liga Itaquitinga a Condado

Um homem foi preso durante uma tentativa frustada de assalto na manhã deste sábado (6), na Rodovia PE-004, entre os municípios de Condado e Itaquitinga, na zona da Mata Norte de Pernambuco. Leonardo Henrique Xavier da Rocha, vulgo "Léo", de 18 anos, foi preso acusado de tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Léo é apontado pela polícia com um dos responsáveis por assaltar vários motoristas kombeiros ao longo da PE-004. Ainda de acordo com a PM, minutos antes de sua prisão, ele havia tentado assaltar um vigilante da empresa Reprimi. A vítima não parou e acionou a guarnição na cidade de Condado. Os policiais militares de plantão (Sd Eudes, Sd Aguiar e Sd Bernardo Silva, com o apoio do Cb Simeão, Cb Anderson Acioly e Sd Petronio) foram até o local e após intensas buscas o encontrou escondido ainda dentro do matagal.

Leonardo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...