quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia: Homem comete suicídio na casa da mãe em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem cometeu suicídio, na manhã deste domingo (31), em uma residência na Rua Osvaldo Rabelo, próximo a Verdurinha, no bairro da Bela Vista (Sem Terra), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Ailton Luis da Cunha, de 42 anos, foi encontrado morto pela sua mãe. Ele havia se enforcado e estava suspenso por um fio, enrolado no pescoço.

A mãe da vítima afirmou que Ailton morava em São Paulo e estava recentemente no município de Escada. Neste sábado (30), ele realizou uma visita a sua casa e depois foram dormir, sem anormalidades aparentes. Porém, ao acordar durante a madrugada para ir ao sanitário, o encontrou morto e pendurado em um dos caibros de madeira do telhado. Os motivos para o ato são desconhecidas.

O corpo foi encaminhado ao IML, no Recife.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...