sábado, 20 de setembro de 2014

Polícia: Acusado de homicídio motivado por ciúmes é preso em Itaquitinga

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Itaquitinga prenderam, na tarde desta quinta-feira (18), Risoaldo Gonzaga da Silva, acusado de homicídio qualificado. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, após representação da prisão preventiva pelo delegado Thiago Uchoa, titular da delegacia do município.

O crime ocorreu no dia 03 de agosto de 2014, em Itaquitinga, e teve por vítima o Sr. José Joaquim da Silva, que foi esfaqueado pelas costas. A motivação do crime seria ciúmes, uma vez que o acusado acreditava que a sua esposa era amante da vítima.

Risoaldo foi preso na cidade de Itaquitinga e recolhido ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife, onde permanece à disposição da justiça.

A ação contou, ainda, com o apoio dos policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Goiana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...