segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Parte de perna humana é achada embaixo de passarela do metrô


Resto mortal estava próximo de elevado da estação Prazeres
Parte de uma perna humana foi achada, neste sábado (27), embaixo da passarela da estação Prazeres do metrô, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), acionado para a ocorrência, não havia sinais de crime no local, apenas o resto mortal foi encontrado no lado da passarela voltado para os trilhos.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, a parte era equivalente a uma coxa humana e tinha uma tatuagem de um olho. Ainda não foi possível identificar se a coxa pertence a um homem ou uma mulher, mas acredita-se que pode ser feminina.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com o Metrorec, responsável pela administração do metrô.
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...