segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mototaxista é morto a golpe de facão após discussão em Barreiros

Imagem da Internet


Um mototaxista de 35 anos foi assassinado com um golpe de facão depois de uma discussão no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, na noite do domingo (28). O 10º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, informou que o crime aconteceu por volta das 18h, na comunidade Massa Falida. Segundo os moradores da região, a vítima teria brigado com outro homem durante um bingo.
De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o suspeito moravam na comunidade. Eles estavam participando de um bingo e começaram a discutir. O moto-taxista teria seguido o homem até a casa dele depois da briga. Lá, ele recebeu um golpe de facão na cabeça e morreu no local.
A PM encontrou a arma utilizada, mas o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Fonte: 
G1 PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...