segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ITAQUITINGA: OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL PÁRA E A POPULAÇÃO É QUEM SOFRE


Uma obra do governo do estado parada a mais de um ano, no município de Itaquitinga na zona da mata norte do estado, obra essa que faz parte da construção do CIR- Centro Integrado de Ressocialização, que também encontra-se paralisado por questões burocráticas e judiciais.


Segundo fornecedores que estão com problemas em reaver seus equipamentos essa obra da Ponte sobre o rio Carau nas terras do engenho Poço Mazagão(foto), faz parte do contexto de obras no município de Itaquitinga obra que liga a cidade de Itaquitinga ao CIR e acesso a BR-101, que corta o distrito do Três Ladeiras no município de Igarassu, não se sabe quando essas obras serão retomadas. O governo não se pronunciou sobre o assunto.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...