segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homem ameaça pessoas com revolver, resiste à prisão e é morto pela PM em Aliança

Do G1 PE

Um homem foi morto por policiais neste domingo (31), por volta das 17h40, em Aliança, Zona Norte  de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 62 anos, estava  ameaçando pessoas com um revólver calibre 38 e um facão no meio da rua. Moradores da área alertaram uma guarnição que estava próxima.

Os policiais solicitaram que o suspeito abaixasse as armas, quando ele efetuou dois disparos contra os PMs, que revidaram. O homem foi atingido no abdômen e socorrido para posto de saúde municipal, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhdo para o Hospital da Restauração, no  centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais envolvidos na ação foram ouvidos na Delegacia de Aliança e liberados em seguida. A Polícia Militar informou que um inquérito foi instaurado para confirmar os depoimentos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...