segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Filha do prefeito de Palmares sofre acidente na BR-101, veja o resgate

Um acidente na BR-101 deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste sábado (27) próximo a Escola Agrícola em Palmares. Estavam no carro o jovem Otto Portela e Maria Letícia, que é filha do atual prefeito de Palmares João Bezerra (PSB). O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde.

Filha do prefeito de Palmares sofre acidente na BR-101
Foto: Portal Pe10
Segundo testemunhas o carro bateu em uma van. Outros motoristas que viajavam pela pista informaram sobre o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local. Segundo testemunhas os ocupantes da van sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento.
De acordo com as primeiras informações  a jovem foi levada para o Hospital Regional do Palmares. O outro ocupante foi retirado do veiculo e transferido para um Hospital no Recife. O Samu não informou os estado de saúde dos envolvidos no acidente.
Na manhã deste sábado o prefeito participou de uma caminhada com o candidato a deputado federal João Fernando Coutinho pelas ruas de Palmares. Um internauta gravou pelo celular momentos após o acidente, no vídeo é possível ver o trabalho da equipe de resgate com uma das vitimas que recebeu os primeiros atendimento ainda na pista.
Fonte: 
Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...