sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Acidente na BR 101 mata cinco servidores da Funai em Alagoas

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, dia 11, deixou cinco pessoas mortas em um trecho da BR 101, nas imediações da Usina Uruba, em Rio Largo. A colisão frontal ocorreu no km 92 da BR, durante uma ultrapassagem malsucedida.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e confirmaram o acidente. A colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete L200 de placa OHI 2661/AL que pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) e o caminhão de placa MUV 1949/Rio Largo, que transportava cosméticos.
Não há registro de congestionamento no local, uma vez que os veículos foram jogados para o acostamento, mas há muitos curiosos, além de viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu, e policiais militares. O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado.
As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após a perícia, mas testemunhas relataram que a caminhonete teria tentado ultrapassar uma carreta quando colidiu no caminhão, que vinha na outra faixa da rodovia.
A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o coordenador regional da Funai no Nordeste, Frederico Campos, que disse não estar a par da ocorrência uma vez que está em Brasília (DF).
Fonte: 
Alagoas 24horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...