quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Acidente na BH mata 5 pessoas, entre elas, candidato a deputado, sua esposa e pastor

Acidente mata o candidato a deputado Ondumar Marabá da Bahia
Acidente mata o candidato a deputado Ondumar Marabá da Bahia
Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (25) matou o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC), na BR-349, região oeste da Bahia, segundo informações da assessoria da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, município onde ele era vereador.
De acordo com a Polícia Militar da cidade de Correntina, prestadas por volta do meio-dia, o acidente deixou cinco mortos. A PM tomou conhecimento do acidente por volta das 7h15 desta quinta-feira. A assessoria de Luís Eduardo Magalhães aponta que o vereador Ondumar viajava em um veículo acompanhado da mulher e de um pastor, que também morreram no acidente.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Correntina, o acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal. As causas ainda serão investigadas. A BR-349 faz divisa com o estado de Goiás. 
Acidente na Bahia mata o condidato a deputado Ondumar Marabá
Fonte: 
G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...