terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitos assinam compromisso de adequação à Política Nacional de Resíduos Sólidos em PE

Da Rádio Jornal

Imagem ilustrativa: Arquivo/Rádio Jornal
Imagem ilustrativa: Arquivo/Rádio Jornal
Prefeitos, representantes do Tribunal de Contas do Estado, da Agêncial Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e do Ministério Público (MP) participaram de uma reunião nesta terça-feira (26), na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Os gestores municipais presentes assinaram um termo de compromisso com o MP em que garantem adequar as cidades à Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Todos os municípios brasileiros tiveram quatro anos para se enquadrarem à nova legislação e o prazo se encerrou no início deste mês. O documento foi criado com um cronograma concreto e os casos de não cumprimento vão ser tratados de forma particular. O novo prazo de cumprimento pode chegar a um ano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...