terça-feira, 26 de agosto de 2014

NA GRADE: Um dos assaltantes de comerciante de Itaquitinga é preso em Goiana

Segundo a PM, ele é acusado de aterrorizar municípios da Mata Norte
CLICK AQUI E VEJA IMAGEM DO ASSALTO


Na madrugada deste sábado, um assaltante foi preso em flagrante por policiais militares em Goiana, após o roubo cometido contra um comerciante, proprietário de uma farmácia, no município de Itaquitinga, na noite do dia anterior. Três elementos armados anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia em dinheiro da vítima. Eles fugiram em seguida.

Após o crime, policiais militares da 3ª Companhia (GT11313 - Sgt Sidney, Sd Lucílio e Sd Udson), em conjunto com as guarnições de Condado e Itaquitinga saíram em busca aos elementos, que são conhecidos por aterrorizar suas vítimas em várias cidades da Mata Norte de Pernambuco.

Durante as diligências, um dos envolvidos no crime, o Lucivaldo José da Silva, conhecido por "Mosquito", de 27 anos, foi preso enquanto festejava o roubo, em uma seresta no bairro de Flexeiras, em Goiana. Na ação foram apreendidas 10 pedras de crack, 5 trouxinhas de maconha, um revólver e uma pistola, ambos municiados, além de uma motocicleta Honda Bros (cor preta e placa PFF-9761/Goiana-PE) roubada, utilizada no crime.

O preso também é acusado de atirar contra um soldado da PM-PE, minutos após o assalto. O disparo felizmente não acertou o policial.

Lucivaldo foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, pelos crimes de assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Dois comparsas que participaram do roubo ainda estão foragidos.

A Delegacia de Polícia de Itaquitinga investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...