terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mulher é presa com um quilo de crack dentro de táxi em Surubim, no Agreste

Quantidade de crack produziria aproximadamente 1.400 pedras menores.

Com a suspeita também foi apreendido um quilo de maconha, diz polícia.

Do G1 Caruaru
Droga apreendida em Surubim (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Polícia não divulgou onde droga seria entregue
 (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Uma mulher de 21 anos foi presa nesta terça-feira (26) por tráfico de drogas em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, com a suspeita foram apreendidos um quilo de crack e um de maconha. A prisão foi uma ação conjunta das Diretorias de Polícia Especializada,  do Interior I da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a polícia, que não divulgou onde a droga seria entregue, a mulher veio de Campinas (SP). Ela foi autuada em flagrante e levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
Segundo o delegado Sérgio Ricardo, da Denarc, com a quantidade de crack apreendida seria possível produzir aproximadamente 1.400 pedras menores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...