quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mulher baleada na cabeça pelo marido traido em Timbaúba, morre no HR


De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital da Restauração ao site Timbaúba Agora, Sydna Alves Gonçalves, de 26 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (6) por volta das 8h25, devido à gravidade dos ferimentos por conta de um disparo de arma de fogo na cabeça.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5) na residência da mesma na Rua Agamenon Magalhães, no Loteamento Juazeiro, em Timbaúba. Moabe Augusto da Silva, 46 anos, suposto amante dela estava na residência no momento e foi morto no local.
O suspeito de cometer o crime é um homem de 23 anos com quem mantinha um relacionamento amoroso com Sydna. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) do 2º Batalhão da Polícia Militar do município disseram que o suspeito, identificado como Edson Silva Tavares de Oliveira, teria arrombado a porta da casa em que as vítimas estavam e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os dois. O homem continua foragido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...