terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem declarado morto é achado 37 anos depois vivendo com outro nome

Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em Ontário, no Canadá.

Polícia canadense descobriu que ele vive com outro nome nos EUA.

Do G1, em São Paulo

Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em Ontário (Foto: Reprodução/Facebook/Tahlequah Daily Press)Ronald Stan tinha desaparecido em 1977 em
Ontário (Foto: Reprodução/Facebook/
Tahlequah Daily Press)
Um canadense que tinha desaparecido em 1977 após um incêndio em um celeiro na província de Ontário, no Canadá, foi encontrado vivo e morando em Oklahoma, nos EUA, acordo com a polícia de Ontário.
O homem tinha sido declarado morto em 1986, nove anos depois do incêndio registrado no celeiro de sua propriedade. As equipes de resgate chegaram a cavar na tentativa de encontrar seu corpo na época, mas não tiveram sucesso.
As autoridades disseram que Ronald Stan, que tinha 32 anos quando desapareceu, foi descoberto recentemente vivendo sob o nome de Jeff Walton em Oklahoma.
Apesar de viver com outro nome, a polícia disse que ele não deve enfrentar acusações criminais no Canadá
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...