segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Adolescente acusado de duplo homícidio em Itaquitinga é apreendido

menor
Policiais civis da Delegacia de Itaquitinga – PE, sob o comando do Delegado de Polícia Thiago Uchoa, com apoio dos policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, apreenderam, na sexta-feira (22), um adolescente de 16 anos de idade, após ter sido apontado em um procedimento especial com autor de ato infracional descrito como duplo homicídio doloso qualificado.
O adolescente é acusado de, juntamente com um outro comparsa, assassinar a tiros um outro adolescente e um adulto, motivado por acerto de conta, decorrente do envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Itaquitinga – PE. O crime ocorreu no mês de maio deste ano de 2014.
O adolescente foi apreendido após o pedido de decretação da internação provisória ter sido feito pela autoridade policial da cidade de Itaquitinga e, após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória do Recife – PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...