domingo, 13 de julho de 2014

Passageiro reage e atira em assaltante de ônibus no Curado, Zona Oeste do Recife


Um jovem de 17 anos ficou ferido em uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, na manhã deste domingo (13). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um passageiro reagiu e atirou contra o adolescente, que executava a ação criminosa juntamente com outros dois comparsas.
A ocorrência foi registrada nas proximidades do quartel-general do Comando Militar do Nordeste. Conforme policiais do 12º BPM, o trio usou um facão para intimidar os usuários do coletivo, que fazia a linha 346 - TI TIP/Conde da Boa Vista. Após o disparo, os outros dois assaltantes abortaram a ação e fugiram. O tiro atingiu as costas do menor de idade.
Ainda segundo a PM, o adolescente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste da Cidade. O estado de saúde do paciente não foi informado pela assessoria de imprensa da unidade. O caso foi levado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...