domingo, 13 de julho de 2014

Jovem que teve o pênis decepado na zona rural em Gravatá recupera-se de cirurgia

Está internado na sala de recuperação do Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife, o jovem de 19 anos que teve o pênis decepado pelo vizinho. O paciente foi submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, mas a família não autorizou a unidade de saúde a informar se foi ou não realizado o reimplante do membro.
Homem Pênis decepado
Policiais da Delegacia de Gravatá identificaram o suspeito como o agricultor Marcelo João da Silva, de 30 anos,que ainda não foi preso. Segundo as investigações, ele teria abordado o jovem dentro de casa, no Sítio Palmeiras, zona rural em Gravatá, espancado e amarrado o rapaz em uma árvore e cortado o pênis com uma faca peixeira, que foi apreendida no local.
De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O agressor acreditava que o jovem teria um relacionamento amoroso com a ex-esposa dele. O caso está sendo investigado pelo delegado Abraão França de Vieira, que preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...