segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bandidos tentam assaltar ônibus na BR-104 em Toritama, um morre

Na madrugada desta segunda-feira (21), um elemento foi morto durante uma tentativa de assalto na BR-104, município de Toritama, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, dois elementos armados e usando coletes aprova de balas pararam um ônibus que vinha do Estado do Piaui trafegando pela BR-104, e durante uma tentativa de assalto foram surpreendidos por pessoas armadas que efetuaram os disparos, tendo um dos elementos sido atingido e falecido no local.
O outro assaltante fugiu com destino ignorado.
De acordo com a polícia, por volta das 3h desta segunda-feira, o efetivo militar do posto de Juriti em Caruaru recebeu uma denúncia de que havia um elemento caído às margens da citada BR. Ao chegar no local os policiais encontraram o indivíduo morto com tiros de calibre 12, encapuzado, com um colete aprova de bala e ao lado do corpo encontrava-se uma pistola 380 de série: KJL13370, com cerca de 10 munições intactas.
A vítima não possuía identificação e o corpo foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...