terça-feira, 24 de junho de 2014

Morre aos 58 anos o radialista Coroné Caruá

 Segundo a família, a morte foi causada por problemas no coração e falência de órgãos. O corpo está sendo velado no Bairro do Salgado e o enterro será nesta terça.



(Foto: Arquivo Pessoal)
Da Redação Liberdade
Faleceu na manhã desta segunda-feira (23) Heleno Francisco da Silva, 58 anos, mais conhecido como Coroné Caruá. Internado em Recife, capital pernambucano, Caruá sofria de mal de Parkinson e havia se infectado com uma virose recentemente. De acordo com a família, a morte foi causada por problemas no coração e falência de órgãos.
Coronel Caruá compôs grandes sucessos que foram eternizados na voz de Flávio José como “A Casa da Saudade” e “Rede Veia”.  Além de compositor, Caruá era cantor, apresentador e um comunicador nato. Ele trabalhou nas três rádios de Caruaru, incluindo a Rádio Liberdade AM. Atualmente apresentava um programa gospel em uma rádio da cidade.

Coronel Caruá apresentou o programa Correio Nordestino na Liberdade AM. (Foto: Arquivo Pessoal)

Considerado um dos mitos do rádio caruaruense, Caruá foi um defensor ferrenho da cultura popular brasileira. A família ainda não confirmou data e local do enterro.
Heleno Francisco “Caruá” deixa três filhos, a esposa e duas netas. O corpo stá sendo velado na Igreja da Salvação Eterna, no Bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste pernambucano. O enterro está marcado para as 15h desta terça-feira (24), no Cemitério Parque dos Arcos, também em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...