sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fim do novo império: Adriano é dispensado do Atlético-PR após reunião

Fim do novo império. Após reunião que se estendou até a noite desta sexta-feira, chegou ao fim a passagem de Adriano pelo Atlético-PR...

Fim do novo império: Adriano é dispensado do Atlético-PR após reunião
Adriano teve o seu contrato rescindido pelo Atlético-PR após assinar em fevereiro
Fim do novo império. Após reunião que se estendou até a noite desta sexta-feira, chegou ao fim a passagem de Adriano pelo Atlético-PR. O atacante, que vinha trabalhando no clube desde o mês de dezembro, faltou aos últimos dois treinos após a derrota de 2 a 1 para o Strongest-BOL, em Laz Paz, e a eliminação na Libertadores na última terça-feira. Uma cláusula em seu contrato previa a rescisão do acordo sem custos para os cofres rubro-negros em caso de indisciplina.
O ESPN.com.br procurou o presidente Mario Celso Petraglia para comentar o assunto, porém, ao atender a ligação, o cartola repassou o telefone para o diretor de marketing, Mauro Holzmann, que preferiu não comentar o assunto.
Em entrevista ao blog do comentarista dos canais da ESPN, Paulo Vinícius Coelho, na última quarta-feira, Petraglia não assegurava a continuidade do Imperador no CT do Caju.
"(Vamos pensar na continuidade) De tudo. O Adriano é um jogador que está conosco há quatro meses. Nosso grupo de jogadores era pequeno. Tínhamos dez a onze jogadores sub-23 inscritos na Libertadores. Tudo tem de ser levado em conta. Veja que a avaliação não tem de acontecer por causa da derrota. Em qualquer trabalho tem de se avaliar tudo sempre. Se ganhássemos também", afirmou.
Além de Petraglia, também participaram do encontro o representante do atleta, Luiz Claudio Meneses, e membros da agência de marketing esportivo ROI Esportes, responsável pela montagem do negócio. Um dos sócios da empresa, Cleverson Passos conversou com a reportagem antes da reunião e não assegurou a permanência de seu cliente em Curitiba.
Adriano foi flagrado na madrugada desta sexta-feira em show da cantora Anitta, em uma casa noturna da capital paranaense, e teve a sua presença em um lugar reservado do local confirmada por diversos vídeos e imagens divulgados por fãs.
O estafe do jogador argumentou que ele se encontrava de folga. A diretoria rubro-negra, por sua vez, não confirmou a versão. Essa não é a primeira vez que o centroavante some da Arena da Baixada. Antes de fechar acordo para atuar pelo Atlético-PR, ele recebeu folga para acompanhar o nascimento de sua filha em meio ao período de recondicionamento físico e ficou cerca de uma semana fora no Rio de Janeiro.
O Imperador atuou como titular nas últimas duas eliminações do Furacão - na goleada de 4 a 1 sofrida para o Londrina, nas semifinais do Campeonato Paranaense, e na derrota de 2 a 1 para o Strongest, em La Paz, que selou a saída da equipe da Libertadores.
Ele desembarcou no CT do Caju no fim do ano passado e, apesar do conflito nos bastidores gerado pelo controle rígido do percentual de gordura feito pelo técnico Miguel Angel Portugal, agradou e teve o seu contrato assinado por um ano. A princípio, o atacante foi preservado e escalado somente nos confrontos pelo torneio sul-americano. Ele contava no dia-a-dia com o estafe do presidente à sua disposição: o psicólogo Dionísio Banaszewski, conselheiro rubro-negro, e o médico e vice-presidente Luiz Sallim Emed.
Em Curitiba, Adriano teve direito a regalias como o aluguel de uma casa pelo clube em um condomínio escolhido por ele e um salário de R$ 100 mil mensais - o dobro do que recebia em sua última passagem pelo Flamengo, em 2012.
O atleta estreou pelo Atlético-PR nos minutos finais do confronto o Strongest, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, em 13 de fevereiro, e deixa o Atlético-PR após atuar em somente cinco oportunidades.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...