sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dilma vem para Pernambuco na próxima segunda-feira

A presidente vem inaugurar o navio Dragão do Mar, em Suape. No mesmo dia, o rival Eduardo Campos lança sua pré-candidatura em Brasília



A presidente Dilma Rousseff virá a Pernambuco na próxima segunda-feira (14). De acordo com informações oficiais, ela vai participar da solenidade de entrega do navio Dragão do Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape. Mas, coincidência ou não, o dia escolhido pela presidente-candidata para vir a Pernambuco é o mesmo do lançamento da pré-candidatura à Presidência do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Brasília (DF). A comitiva de Dilma começa a chegar a Recife na tarde de hoje (9).
Fica a expectativa de que Dilma apresente-se ao lado do seu pré-candidato ao governo no estado, Armando Monteiro (PTB). Também não se sabe se o atual governador João Lyra (PSB) vai ficar para receber a presidente ou segue para Brasília (DF), para fortalecer a pré-candidatura de Eduardo que, na ocasião, vai enfatizar Marina Silva (Rede) como vice em sua chapa.
A agenda oficial de Dilma ainda não foi divulgada. Além da presidente, também chegam a Pernambuco os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira. Os ministros vêm para cumprir agenda no interior do estado.
As informações são do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...