sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cauã Reymond diz que sucesso de "Amores Roubados" ofuscou boatos sobre sua vida pessoal

Ator não comentou romance com Isis Valverde


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Cauã comenta chances de a filha ficar parecida com Grazi e elogia a ex: "Ela é linda"
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Mesmo após Grazi Massafera ter confirmado que seu casamento com Cauã Reymond acabou por conta de Isis Valverde, o ator insiste em dizer que o romance com a atriz nunca existiu. 
O ator voltou a classificar o affair como fofoca e ressaltou que os rumores da suposta traição foram ofuscados pelo sucesso de "Amores Roubados".
"Nas duas semanas em que a minissérie foi exibida, as fofocas pararam. A ficção que nós criamos para a TV foi mais forte que a novela que inventaram para minha vida", disse em entrevista à revista "Gol Linhas Aéreas".
Mesmo com a reviravolta na vida pessoal, Cauã Reymond está com a profissional cada vez mais em evidência. Em breve, ele estreará outro seriado: "O Caçador", que promete fazer sucesso.
O sucesso já tinha sido premeditado por sua mãe, que é astróloga. Porém, o bonitão disse ainda que nunca levou a profissão da mãe a sério e que não acreditava no poder dos astros. 
"Minha mãe sempre me falava do meu mapa, ela dizia que eu tinha tudo para ser ator, mas eu não levava fé, porque nunca tive esse desejo. Mas na época do retorno de Saturno, quando estava com uns 28 anos, fui fazer o mapa com o Cid, e tudo fez sentido. Hoje eu ouço mais a minha mãe", reconheceu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...