sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem dorme em mureta e cai no rio Capibaribe


Acidente aconteceu no trecho do rio que fica próximo a sede do MPPE

 Domingos Sávio, do FolhaPE
Wagner Ramos/Folha de Pernambuco
José Hamiltom, teve escoriações em várias partes do corpo e recebeu atendimento na calçada
O preparador de veículos, profissional responsável por fazer adaptações em carros, José Hamiltom da Silva, de 33 anos, caiu da mureta de encosta da ponte Maurício de Nassau na madrugada deste sábado (11). O acidente aconteceu no trecho da ponte que fica próximo a sede do Ministério Público de Pernambuco – MPPE, na Av. Martins de Barros, Bairro do Recife. José Hamiltom, que ao fim da queda se chocou contra resíduos de ostras e mariscos presentes na lama do Capibaribe, sofreu escoriações por várias partes do corpo. A altura total da queda foi de 8m.
Segundo o acidentado, ele voltava de um bar quando o motorista da linha Maranguape I, bairro onde José Hamiltom mora, passou pelo ponto de ônibus que ele estava e não parou. “Eu estava esperando o ônibus, mas o motorista queimou o meu ponto. Depois disso, eu resolvi dormir sentado na mureta e acabei caindo. Estou com muita vergonha de tudo isso”, disse.
Por volta das 07h40 de hoje, uma equipe de capinação da Prefeitura do Recife, que realizava serviços de limpeza no local, observou o preparador de veículos caído no rio e acionou o Corpo de Bombeiros. “Nós estávamos trabalhando quando, de repente, começamos a ouvir gritos de dentro do rio. A gente achou estranho e foi olhar, vimos que era ele e chamamos os bombeiros”, contou Reginaldo de Souza, 27 anos e um dos funcionários da equipe de capinação.
Às 08h10, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, dotada de cordas e escadas, foi até o local do acidente para realizar o resgate. José Hamiltom foi resgatado, recebeu atendimento na calçada da Av. Martins de Barros e, logo em seguida, foi liberado pelos bombeiros.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...