sábado, 11 de janeiro de 2014

Condado: Acidente com transporte de passageiro deixa um morto e vários feridos por causa de bebida

INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE O ACIDENTE HOJE 11-01-2014 EM CONDADO

Um grave acidente na PE-62, próximo ao cemitério da cidade do Condado, envolvendo um corsa de placa KLJ-7871 de Condado, e uma Kombi de passageiros de placa KFO-5157 de Itaquitinga, onde varias pessoas ficaram feridas e uma vitima fatal, Ronaldo Capito da Silva, (25) anos, residente na invasão em Condado e natural de Aliança.

Segundo familiares das vitimas do corsa o condutor do veiculo, Sebastião Capitulino de Freitas, (30) anos, morador da Vila São Roque em Condado, não possui habilitação. Já o motorista da Kombi, Alex Raimundo da Silva, (32) anos, e morador da Chá de Areia, em Itaquitinga 

Segundo testemunhas o corsa entrou na faixa contraria e bateu de frente da Kombi, que estava indo para Goiana, com vários passageiros que foram socorridos pelo Samu, corpo de Bombeiro e ambulâncias de Itaquitinga e Condado. Veja vídeo exclusivo com depoimento de um amigo das vitimas.




Ads by PlusHD.4Ad Options



Ads by PlusHD.4Ad Options



Ads by PlusHD.4Ad Options



Ads by PlusHD.4Ad Options



Ads by PlusHD.4Ad Options











Um comentário:

Negreiros Neto disse...

Parabéns pela matéria.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...