sábado, 11 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CONDADO

Informações atualizadas as 21:00 hs

Do Diário de Pernambuco
Um acidente na PE-62, na altura da cidade de Condado, a 58km da capital pernambucana, deixou uma vítima fatal e dois feridos. De acordo com policiais da Delegacia de Condado, onde foi registrado o ocorrido, uma kombi que conduzia oito passageiros, sentido Itaquitinga-Condado, seguia para Goiana, quando o motorista de um corsa, que vinha no sentido contrário, perdeu o controle do veículo e invadiu a outra mão. O carro chegou a capotar. Um dos passageiros do corsa, Ronaldo Capito da Silva, de 25 anos, morreu no local.
Os detalhes do acidente foram relatados pelo motorista da Kombi, Alex Raimundo da Silva, de 31 anos. Os outros dois passageiros do corsa, Edilson José da Silva, de 25 anos, e Sebastião Capitulino Freitas, de 30 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. 



Informaçõe atualizadas as 19:00hs
Um acidente neste sábado(11), por volta das 11:30 da manhã, em condado deixou um morto e vario feridos em uma colisão entre uma KOMBI de Placa KFO-5157 o condutor de nome Alex que fazia transporte alternativo da cidade de Itaquitinga para Goiana quando em uma curva próximo ao cemitério da cidade de condado um veiculo desgovernado chocou-se violentamente onde o condutor veio a óbito no local. segundo informações de populares, avia varias garrafas de bebidas no interior do veiculo
As vitimas da Kombi receberam os primeiros socorros no local, e em seguida transferidos para o Hospital Miguel Arraes na região metropolitana do Recife. a vitima fatal foi levada para o IML no Recife.
A Policia esteve no local e as investigações sobre a causa do acidente, ficará a cargo da Delegacia de Condado
 veja outras imagens do acidente a seguir no vídeo abaixo


Outras informações já já
Postado por Jeozivaldo Cesar
Foto envida via Internet

VEJA O VÍDEO AQUI
https://www.facebook.com/photo.php?v=402513073216426

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...