sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Timbaúba: Menor de 17 anos é encontrado com pedras de crack no centro da cidade nesta sexta (08)



O efetivo policial da ROCAM ao realizar rondas pelo Centro da cidade de Timbaúba percebeu dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita na Rua João B. de Sena, próximo a fábrica do biscoito Maracanã. De acordo com a polícia, mediante a presença do efetivo, os dois apresentaram um comportamento anormal. Ambos residem na Rua de São Pedro.
P.L.B.S., de 17 anos, estava em uma motocicleta HONDA/POP 100, de placa PFY 4808, que era conduzida no momento por Daian Alves da Silva, 18. E logo depois de verificar a documentação do veiculo foi constatado que o mesmo constava alguns débitos em aberto com o DETRAN-PE.


Logo após a abordagem foi encontrado com o menor infrator a quantia de R$ 140,00 e na bermuda duas pedras grande de crack de aproximadamente 100 gramas. Os envolvidos também estavam com dois celulares.

O adolescente informou a polícia que já traficava entorpecentes a aproximadamente seis meses. Ele ainda disse que era proprietário da droga e estava levando por encomenda para comercializar. O menor relatou que Daian Alves da Silva que estava com ele no momento da abordagem não tinha nada haver com o tráfico de entorpecentes.

O menor infrator e o condutor da moto, além do entorpecente, objetos e veiculo foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde o caso foi registrado e será investigado.

Efetivo policial que realizou a apreensão da droga: Sd Gibson, Sd Gleberson,
Sd Saraiva e Sd Newton

Timbaúba Agora
Com informações e fotos da Polícia Militar


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/timbauba-menor-de-17-anos-e-encontrado.html#ixzz2k6DUnEo8

Desenvolvimento em Goiana é tema de debate na Fiocruz

A Fiocruz Pernambuco promove no dia 14 de novembro o debate “Polos de Desenvolvimento e a Sustentabilidade em Questão – O caso de Goiana – Pernambuco”. Estarão em discussão os resultados da pesquisa socioambiental realizada pela Fiocruz PE no município de Goiana, como subsídios à formulação de políticas públicas, e a contribuição das instituições de pesquisa para um desenvolvimento sustentável na região. Aberto ao público interessado no tema, o encontro começa às 9h, no 3º andar da instituição de pesquisa, localizada na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


Serão debatedores a diretora do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República, Betina Ferraz; o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa e o representante dos movimentos sociais de Goiana, José Francisco Marcolino, conhecido como Mestre Zinho.
O estudo “Análise participativa da realidade socioambiental de Goiana”, foi coordenado pela pesquisadora da Fiocruz PE Tereza Lyra, do departamento de Saúde Coletiva. Encomendada pela Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), a pesquisa buscou traçar ações para promover o progresso da cidade, baseado na sustentabilidade e na preservação da cultura local e construído de forma coletiva e participativa.
Do Blog do Jamildo


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/desenvolvimento-em-goiana-e-tema-de.html#ixzz2k6BKxB6O

ITAQUITINGA PERDEU MAIS UMA NA COPA MATA NORTE NESTA QUINTA FEIRA

Nesta quinta-feira (07) foram realizadas duas partidas pela Copa Mata Norte de Futebol, competição que tem a realização do Grupo Empresarial Marinaldo Rosendo.

A equipe do Lagoa do Carro venceu o Paudalho por 2x1. Os gols da equipe lagoa-carrense foram marcados por Edson e Carlos; enquanto Anderson marcou o único dos paudalhenses Essa partida aconteceu no Estádio Municipal de Lagoa de Itaenga. Na outra partida da noite o Itambé venceu Itaquitinga por 2x0, com gols de Paulinho e Lucian. O confronto aconteceu em Goiana. 

Timbaúba x Macaparana 

 Hoje acontece mais uma partida pela Chave A da Copa Mata Norte de Futebol, Timbaúba e Macaparana se enfrentam no Estádio Municipal Doutor João Ferreira Lima pela abertura da 4ª rodada. O jogo começará às 20 horas.


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/informativo-i-copa-mata-norte-de-futebol.html#ixzz2k66SaDWC

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...