quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homem é preso por abusar sexualmente de filha de 10 anos


Segundo a mãe, abuso acontecia há dois anos, sempre que ela saía para o trabalho



Um homem de 31 anos de idade foi preso na última quarta-feira (23), após cometer abuso sexual contra a própria filha, de apenas 10 anos. O caso foi registrado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Segundo a polícia, o homem foi denunciado pela mãe da menina, que relatou sofrer o abuso há dois anos. Na delegacia, a mãe da menina relatou ainda que o crime era cometido por ele toda vez que ela saía para trabalhar, assim como durante a madrugada, porém, não era denunciado porque ameaçava de matar ela e a mãe caso ela contasse.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, a família já desconfiava do comportamento estranho da garota e, por este motivo, a mãe decidiu enviar a criança para a casa de um tio. Porém, o próprio pai estava reclamando da ausência da menina. No último domingo ela voltou para sua casa e, na quarta-feira, foi abusada pelo pai.
Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão contra o agressor, devido aos abusos denunciados anteriormente, e foi expedido no mesmo dia em que ele foi preso em flagrante. De acordo com o delegado Joel Vieira, o suspeito alegou que era inocente, mas exames sexológicos constataram os abusos sofridos. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Segundo o delegado, ele pode cumprir penas de 16 a 30 anos de reclusão.
Com informações da Folha de Pernambuco


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/10/homem-e-preso-por-abusar-sexualmente-de.html#ixzz2ifBVlWof

Acidentes complicam trânsito na BR-101 Norte

e3b83b6e90d4f1874b46d6803c9c834f.jpg
Carreta ficou parada no canteiro central da BR-101 Norte



Quem circulou pela BR-101 Norte nesta manhã de quinta-feira (24) se deparou com dois acidentes, que congestionaram o trânsito na rodovia.
Logo após o Centro de Treinamento do Náutico uma carreta que seguia em direção ao Recife perdeu o controle, atravessou o canteiro central, e parou no sentido contrário, complicando o trânsito no sentido Paulista. Mais adiante, já nas imediações de Abreu e Lima, uma Kombi colidiu com uma moto e causou lentidão no tráfego que seguia em direção sul.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) enviou agentes ao local para monitorar o tráfego, e que aguarda o roboque para a retirada do caminhão, e assim, poder liberar a via.
Informações do JC Trânsito


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/10/acidentes-complicam-transito-na-br-101.html#ixzz2ifAJ9UlV

Informativo: I Copa Mata Norte de Futebol - Jogo 6

                                    


    Lagoa de Itaenga 5x2 Paudalho

A Copa Mata Norte de Futebol que tem o apoio e a organização do Grupo Marinaldo Rosendo chegou ao seu sexto jogo na noite desta quarta-feira (23). Lagoa de Itaenga goleou o Paudalho por 5x2, com gols de Sergio (2), Marcio, Carlos e Erik para os donos da casa; Eduardo e Carlos para os visitantes. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Lagoa de Itaenga.


Foram advertidos com cartões amarelos, Carlos e Evanderson, do time de Lagoa de Itaenga, e Claudio, Welinton, Luciano e Renato, para o Paudalho. Os destaques foram o goleiro Alexandre e Carlos, autor de um dos gols da partida, do Lagoa de Itaenga.

Hoje (24) tem a realização de mais duas partidas, as 20h, pelo Grupo B, Condado e Itambé, no Estádio Municipal de Goiana. No mesmo horário, mas em Lagoa de Itaenga, tem Chã de Alegria e Lagoa do Carro. 


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/10/informativo-i-copa-mata-norte-de.html#ixzz2if8BU6uU

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...